terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Desapego




Quanto mais o tempo passa mais a individualidade dos Homens aumenta, é estranho ver as pessoa conseguindo viver sem um braço para segura-las quando elas caem, tenho medo que esse individualismo tome conta das pessoa que estão perto de mim, afinal a vida ainda não me ensinou a andar sozinha e tenho pavor de imaginar que o dia da aula do desapego vai chegar; quando estou sozinha me sinto uma criança de 3 anos entrando em um quarto escuro, preocupada com os gigantes monstros que podem sair de lá de dentro e nos fazerem mau; quando tropeço no meu caminho e faço algo que traz consequências ruins a pessoa que eu imagino que ira me apedrejar é a primeira que me estende a mão, ao mesmo tempo que me vira as costas para me castigar pelo erro cometido; as vezes é tão difícil imaginar o que se passa na cabeça das pessoas e quais são seus verdadeiros sentimentos.
 O desapegar para mim é um verbo com espinhos, que só de escutar e ver a pronuncia dele me arranha e me faz sangrar, parece que essa palavra vem acompanhada da solidão, duvida e incerteza, pois nunca sabemos se o que desapegamos vai ser subistituido, mas temos a certeza de que vai ser perdido.

Eu prefiro morrer de tanto ser mordida por um cachorro, do que bater nele até matá-lo.

by Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário